Seja bem vindo!

"Eu me conheço bem, mas sei que posso me surpreender comigo mesma, a qualquer minuto."

Martha Medeiros

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Desfrutem!

Vale apena ouvir, bela voz, bela poesia, sensibilidade.
Desfrutem!

Te olho nos olhos e você reclama
que te olho muito profundamente
desculpa, tudo que vivi
foi profundamente
eu te ensinei quem sou
e você
foi me tirando os espaços entre os abraços
guarda-me apenas uma fresta
eu que sempre fui livre
não importava o que os outros dissessem
até onde posso ir pra te resgatar
reclama de mim 
como se houve a possibilidade de eu me inventar de novo
desculpa, se te olho profundamente
rente a pele
a ponto de ver seus ancestrais nos seus traços
a ponto de ver a estrada muito antes dos teus passos
eu não vou separar as minhas vitórias dos meus fracassos
eu não vou renunciar a mim, nenhuma parte, nenhum pedaço
do meu ser vibrante, errante, sujo, livre, quente
eu quero estar viva e permanecer te olhando profundamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário