Seja bem vindo!

"Eu me conheço bem, mas sei que posso me surpreender comigo mesma, a qualquer minuto."

Martha Medeiros

sábado, 11 de fevereiro de 2012

ELE NOS ENTENDE!


Não Choro Mais em vão
Rozeane Ribeiro

Hoje fiz uma oração, tão diferente
Com lágrimas nos olhos, com dor dentro do peito
Coração apertado senti necessidade de me ajoelhar
De me humilhar, jogar todo meu fardo e jugos tão pesados
Com marcas do passado, que sufocam o presente.
Então lembrei, do Senhor que pode me ouvir sem me julgar

(Refrão)

Ali me derramei de tudo eu falei
E com sinceridade eu pude conversar
Pois ele me ouviu sem nem me interromper
E olhando em seus olhos não vi me condenar
Agora que aprendi não quero mais sofrer
Vivendo de migalhas caídas pelo chão
Eu dobro os meus joelhos e choro pra Deus
Agora eu não choro mais em vão.
...

É muito bom saber que Deus está sempre do nosso lado, que nos ama incondicionalmente, que conhece nossas fragilidades. Podemos ser sinceros com Ele. Ele nos ouve com carinho sem nos condenar, sem nos interromper e no fim nos abraça com tanto amor, que nesse momento percebemos a nossa pequinês e nos sentimos seguros pra continuar a caminhada. 
ELE NOS ENTENDE!


Nenhum comentário:

Postar um comentário