Seja bem vindo!

"Eu me conheço bem, mas sei que posso me surpreender comigo mesma, a qualquer minuto."

Martha Medeiros

sábado, 9 de fevereiro de 2019

Tua liberdade é o meu luto

Voa, voa alto e leve em tuas lembranças a certeza de que és muito amado.
Conquiste tudo o que desejares, vibre intensamente a cada Sonho realizado.
A trajetória dessa caminhada por muitas vezes não será fácil, quando estiver insuportável sinta o afago de meu abraço, e o sussurrar das palavras "você vai conseguir, nao desista".
Viverei meu luto, um saudoso luto...
Quem sabe com aquela velha sensação de que poderia ter feito diferente,ou ter dito o quanto o amava enquanto ainda estavas no aconchego dos meus braços.
Assim como um pássaro precisa estar livre para cantar e encantar, espero poder adimirar e me alegrar com tuas conquistas.
Meu amor por você será eterno. Obrigada por ter sido tão companheiro, ter me feito tão feliz e realizada, e principalmente por me permitir ter a tua companhia através do nosso filho, a preciosidade de nossas vidas.
Te amo. Voe. Conquiste.


15.11.16

Nenhum comentário:

Postar um comentário