Seja bem vindo!

"Eu me conheço bem, mas sei que posso me surpreender comigo mesma, a qualquer minuto."

Martha Medeiros

quarta-feira, 25 de abril de 2012

De repente 30

Flores enviadas pelo
 meu amado

Como passa rápido o tempo...

Ao receber essa frase como felicitação fiz uma retrospectiva dos tão rápidos passados 30.
Por tanta coisa já passei, tantas vezes achei que não aguentaria, e por mais tantas percebi que era tudo tão simples.
De repente 30...quantas incertezas, quantas conquistas, quantos sonhos almejados e hoje vivenciados. 
Sou muito grata a Deus pelo caminho que tenho trilhado, pelas pessoas que tenho encontrado, por aquelas que passaram, mas como diria Charles Chaplin:Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha e não nos deixa só porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós." tenho esse pouquinho do que cada uma passou e deixou, algumas coisas boas, algumas ruins, mas todas fundamentais para a formação do ser que sou. 
Felicidade é a palavra que resume o dia de hoje, depois de muita reflexão. Chegar aos 30, com a alegria de ver a família bem, e vendo ela se renovar a cada serzinho que vem para nos alegrar ainda mais. Ter ao lado uma pessoa INSUBSTITUÍVEL, que é você meu amado esposo, que acorda todos os dias ao meu lado, que me escuta e me acolhe quando preciso, que me faz sorrir das bobagens, dos detalhes, tudo fica tão simples.  
Grata aos amigos, conhecidos, companheiros pelas felicitações e a Deus, sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário