Seja bem vindo!

"Eu me conheço bem, mas sei que posso me surpreender comigo mesma, a qualquer minuto."

Martha Medeiros

sábado, 21 de agosto de 2010

Certezas – 21/08/2010

A cada amanhecer a certeza de que o sol iluminará mais um dia

que mesmo a noite sendo fria e escura, Tu estás comigo.

Certeza de que meus medos e anseios estão diante de Ti

e de que com cuidado cuida de cada desejo do meu coração

No calor de teus braços minha alma repousa

certa de que nada poderá abalar tão grande amor

Certeza de que nada é melhor do que ouvir tua voz,

sentir teu afago,

tocar em tuas mãos,

estar em teu coração... Amor incomparável.

Por essa certeza, cada amanhecer é motivo pra agradecer,

é razão pra existir.

Mesmo a noite sendo fria e escura

trago comigo a certeza de que estás junto a mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário